Faculdade investe também na formação prática dos acadêmicos

Os alunos do sétimo período do curso de Ciências Contábeis da Faculdade AVEC, de Vilhena, realizaram cursos de investimento em ações e atividades simuladas na bolsa de valores sob a supervisão do Professor Mestre Marcos Roberto Pinto.

Segundo o professor, que também é o coordenador do curso de Contábeis, o objetivo do curso e do simulado foi permitir aos alunos um entendimento maior sobre o mercado de ações brasileiro e compreender o impacto das informações nos preços das ações.

A turma foi divida em grupos que realizaram diversas aplicações e investimentos simulados, e o grupo das acadêmicas Jodilaine, Jucelene, Simone, Silvani, Nóeli e Karlla (foto) conseguiram a maior lucratividade alcançado a marca de 28,69%.

Marcos Roberto disse ainda, que os resultados foram muito bons e parabeniza todos os alunos que participaram com total empenho das atividades, “Foi extremamente produtivo nosso curso e também simulado de investimentos, e descobrimos que nesta turma temos grandes talentos”, finalizou o professor.

 

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO