Na tarde desta quinta-feira, 29, em visita ao Extra de Rondônia, a Rainha da Expovil Letícia Fernandes Lopes, 16 anos, contou que está ansiosa para o início da festa. De acordo com ela a expectativa para o evento é grande.

Leticia explicou que a ideia de se inscrever partiu de uma lista de metas realizada entre amigos, recebendo muito apoio por parte dos colegas e da família que a motivaram e incentivaram a todo o momento.

A Rainha também relatou que esse foi o primeiro concurso que participou e que acredita ter ganhado o concurso devido sua simpatia, obtendo apoio e comentários positivos nas redes sociais.

Segundo ela os movimentos sociais são muito importantes, porém ainda não está engajada em nenhum movimento, mas que em agosto está organizando um projeto para garotas negras com intuito de buscar mais representatividade no município.

“Existe poucas referências negras aqui em Vilhena, e hoje compreendo que sou um modelo para crianças negras, nas rodas de amigos eles sempre dizem que sou a Michele Obama de Vilhena”, afirmou Leticia.

De acordo com a Rainha já passou por situações que a desmotivaram e até fizeram renegar sua aparência, mas já superou e se assumiu.

Quanto aos planos para o futuro, Letícia almeja investir em uma agência de modelos, em uma empresa voltada para marcas de roupas e irá cursar uma faculdade de direito.

Letícia também agradeceu a família, os amigos, a Mônica Seixas, o Jaime e a Adriana (coreógrafo e organizador do desfile).

A Rainha da festa finalizou deixando uma mensagem para seu público “ Gostaria de dizer as minorias que assim como eu, elas ignorem os comentários dos outros e se assumam, quebrando rótulos e padrões impostos. ”

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO