A empresa Ilumisol Energia Solar, de Cascavel (PR), se instalou na cidade e agora conta com representação de um vendedor para atender a demanda de toda região.

Trata-se do técnico Luiz Carlos Clemente que já está atendendo aos clientes e explicando o funcionamento das placas solares, geradores de energia renovável. Um sistema de energia solar fotovoltaica conectado à rede permite que você consiga finalmente reduzir a sua conta de energia em até 90%. As placas solares possuem garantia de 25 anos.

Você conseguirá de uma vez por todas: Reduzir a sua conta de energia em até 90%; Gerar a sua própria energia; Usar os créditos acumulados para abater o seu consumo e de outros imóveis em qualquer território de abrangência da companhia de distribuição de energia de sua região; Reduzir a emissão de gases do efeito estufa, já que a energia gerada vem do sol e não de petróleo; Proteger-se dos aumentos do preço da energia elétrica que estão por vir.

Agende já uma visita ou orçamento sem compromisso pelo telefone (69) 99915-0525, falar com Luiz Clemente.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO