Yasmin Labajos participou no último sábado, 21, do concurso “Miss Vilhena Infantil Mirim 2017” realizado pela Voggue Models, no Clube dos Idosos.

A ganhadora contou a equipe do Extra de Rondônia que foi a primeira vez que participou de um concurso, embora já havia desfilado outras vezes.

Segundo ela “não acreditava que poderia ser escolhida para miss, porque tinha muitas concorrentes e era meu primeiro concurso, ainda sou inexperiente”.

A menina também relata como foi saber que havia ganhado “Quando anunciaram o terceiro lugar, fiquei torcendo para ficar pelo menos no segundo, mas ai falaram o nome de outra menina e eu desisti. Estava um pouco distraída quando disseram que em primeiro havia sido eu. Quase não acreditei, foi muita emoção, eu não poderia imaginar que conseguiria o titulo”.

Yasmin finaliza dizendo que “as meninas que assim como eu tem o sonho de desfilar ou ser modelo, não desistam, pois assim como pude conseguir todos também poderão”.

 

 

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO