O segurança da estação rodoviária, Edno José de Souza, de 36 anos, mais conhecido por “Edinho”, que está fazendo tratamento de um tumor no fígado em Curitiba, está passando por dificuldades e pede ajuda da comunidade vilhenense para comprar passagem e voltar a Vilhena.

Edinho fez uma ação entre amigos onde arrecadou um pouco de dinheiro para custear despesas do tratamento que está fazendo na capital do Paraná. Mas a arrecadação foi pouca e ele está passando por dificuldades, precisa voltar para Vilhena, porém, não tem dinheiro para pagar a passagem que custa cerca de R$ 500.

Alguém que possa e queira ajudar Edinho pode depositar qualquer quantia numa conta da Caixa Econômica Federal – Agência 1825 – Op 013 – 00048356-7 em nome de Aline de Souza Amorim.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO