Fernando Franco Assunção, promotor de justiça de Vilhena, emitiu um oficio recomendando cautela aos vereadores quando votarem o orçamento do munícipio para 2018.

No dia 30 de outubro, a prefeitura enviou a Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei Municipal nº 5.236/2017 que tem por objetivo estimar receita e fixar a despesa para o exercício financeiro de 2018.

Porém, a recomendação do promotor é que os vereadores analisem bem antes de votarem e aprovarem, pois se verificou que houve excessos de remanejamento de verbas anteriores.

Com isso, para não ter desfecho contrário, é necessário cautela e reponsabilidade ao aprovarem o orçamento para 2018, enfatizou.

Confira o teor do ofício:

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO