O modelo vilhenense Paulo César Alves Portella mais conhecido como Paulo Portella, de 25 anos foi escolhido para concorrer ao “Mister Brasil Universo”, um concurso de nível nacional que acontece no dia, 03 de dezembro em Recife (PE).

Paulo representará as agências Voggue Models e B&Z. Serão cerca de 30 participantes dos 27 Estados brasileiros e 03 ilhas. O evento contará com a presença de importantes empresários e olheiros.

Portella conta que “Não imaginei chegar a concorrer em um concurso tão grande assim, pois estou a menos de um ano na carreira de modelo e já surgiram vários trabalhos. Olha estou muito feliz em ir representar o meu Estado e a nossa cidade, principalmente porque este concurso é um dos mais reconhecidos no meio. É uma grande oportunidade”.

“Eu gostaria também de aproveitar o espaço e agradecer a todos os patrocinadores que me ajudaram a chegar até aqui e principalmente pedir as autoridades para dar mais apoio, pois é muito difícil custear todos os gastos e ao participar de um concurso como este estamos levando o nome de nossa cidade e Estado”, finalizou o modelo.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO