Pioneira no ensino de natação no município de Vilhena, a academia Albatroz vem desde sua inauguração em 1991, ampliando e investindo nas suas dependências, além de contar com uma equipe de profissionais qualificada e especializada em cada modalidade esportiva.

No início do funcionamento da empresa somente a atividade de natação era oferecida. Atualmente, a academia Albatroz oferece também: hidroginástica, judô, pilates, ginástica rítmica, ginástica localizada, musculação, zumba entre outras.

A equipe Albatroz preocupa-se em oferecer aos alunos além dos resultados físicos, bem estar social, proporcionando um ambiente de companheirismo e familiaridade.

Endereço: Rua Afonso Pena nº 562 – Centro

Telefone: 3321-3342

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO