Flayra Victória Nuno Rosa do Couto, 08 anos, irá representar o Brasil no mês de outubro no Peru. O título que a pequena miss concorrerá ainda não foi divulgado, mas a expectativa para a conquista de um concurso internacional é bem grande.

Flayra é dona dos títulos de “Mini Miss Brasil 2017”, “Mini Miss Rondônia” e “Mini Brasil Mundial 2017”. Recentemente ganhou um concurso no Rio Grande do Sul, o qual lhe deu a oportunidade de representar o país. A miss foi selecionada pela produtora gaúcha Space, agenciada pelos empresários Cássio Pardo e Thiago Fagundes.

A mini miss é filha do espanhol Manuel Nuno Trujillo e da brasileira Katia Silene Rosa do Couto, sendo natural da Espanha. A mãe da menina conta que Victória veio para o Brasil com a família quando tinha apenas dois anos de idade e começou a participar de concursos de beleza em 2016 na escola Ângelo Mariano Donadon, concorrendo ao título de “Rainha do Milho” do qual foi eleita. A partir dai, o fotografo Richard Vargas a convidou para fazer parte de sua equipe de modelos e participar de eventos realizados pela cidade.

A mãe da miss relata que para este concurso já tem a inscrição garantida, devido à classificação no Rio Grande do Sul, mas que haverá mais gastos, pois precisará arcar com passagens, roupas, trajes de gala, vestimentas típicas, calçados e toda a preparação para garantir a vitória da filha.

Caso alguém tenha interesse em patrocinar a mini miss, basta entrar em contato através do telefone 9 9273-7138.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO