O clássico entre o Vilhena Esporte Clube e Barcelona Futebol Clube acontece neste sábado, 3, a partir das 20 horas, no estádio Arnaldo Lopes Martins, “Portal da Amazônia”.

O “Dérbi” será valendo a quarta rodada do campeonato Rondoniense 2018, com expectativa de contar com casa cheia para o duelo vilhenense.

O VEC vem de uma campanha de duas derrotas e uma vitória, assumindo o vice-lanterna no campeonato estadual, com 3 pontos. O Lobo do Cerrado precisa da vitória para se manter vivo na disputa do primeiro turno.

O Índio do Norte é vice-líder da competição com sete pontos, vencendo na sua última partida de 3 a 2 o Vilhenense Esportivo Clube.

O duelo será o encontro mais esperados dos torcedores vilhenenses, o cinco vezes campeão estará frente a frente diante do vice-campeão 2017.

Confronto entre equipes da mesma cidade são chamados de Dérbis: substantivo utilizado na linguagem esportiva para descrever partidas, especialmente de futebol, entre equipes de um mesmo lugar, cidade ou comunidade.

Texto: Extra de Rondônia/Petter Vargas

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO