Os grevistas da educação, que fecharam no início da manhã desta terça-feira, 27, em todo o estado, trechos da BR-364, que só em Vilhena, está causando um congestionamento de mais de 15 km, afirmaram que a via será liberada por cerca de uma hora.

Segundo informações da Assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os grevistas liberarão a via por volta das 11h30, para aliviar o congestionamento, retornando com as manifestações após as 12h30.

De acordo com os manifestantes, a partir de então, o bloqueio só terá fim com um pronunciamento do governador Confúcio Moura, sobre o cumprimento do acordo firmado junto aos profissionais no ano de 2015, que não tem sido cumprido pelo representante do Estado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO