No último sábado, 31, o SENAR /RO   em parceria com o Sindicato dos Produtores  Rurais realizaram a primeira aula do curso técnico em   agronegócios em Vilhena, o curso conta com 20 alunos tanto do meio rural  quanto da comunidade em geral.

Este curso terá duração  de 1230 horas aula, incluindo o estágio obrigatório para a conclusão do curso, o mesmo é  realizado na modalidade EAD semi presencial tendo aulas todos os sábados na sede do Sindicato.

Para o Coordenador do pólo  Rogério Salani, o objetivo do  Sindicato dos Produtores Rurais  em trazer este curso para o município de Vilhena   é a valorização do homem do campo e seus familiares, que terminam  o ensino médio e muitas vezes não podem ingressar em uma universidade, neste  curso o aluno irá adquirir conhecimentos amplos sobre técnicas focadas ao meio agrícola  como também como gerir sua propriedade, pois disciplinas como economia e contabilidade rural fazem parte  da ampla grade do curso.

Aos interessados em fazer  parte do curso, a partir do  segundo semestre novas inscrições  serão realizadas, basta ficar atentos no site:  etec.senar.org.br  onde  o edital será  publicado.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO