A partir desta quarta-feira, 04, a médica pneumologista Lethicia Domingos Paulo estará atendendo no município de Vilhena. A profissional que atua na área da saúde há cinco anos, já trabalhou em um dos principais hospitais de medicina de Ribeirão Preto (SP).

A médica é natural de Pontes e Lacerda (MT), formada em medicina pela Faculdades de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), tendo residência em clínica médica pelo Hospital Regional de Cacoal (HRC) e residência em pneumologia pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (USP).

Lethicia estará realizando atendimento aos pacientes adultos na área de pneumologia que abrange doenças respiratórias, no Instituto do Aparelho Digestivo que funciona na sede da Mega Imagem.  Na ocasião serão feitas avaliações clínicas, prescrição para o tratamento de doenças respiratórias e pulmonares, além dos exames de espirometria.

Para agendar o seu horário com a profissional, basta entrar em contato através dos telefones 3322-7672 ou 9 8445-1011.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO