Após a sequência de matérias veiculadas pelo Extra de Rondônia, pertinentes a uma sessão da Câmara de Vereadores de Colorado que foi cancelada por falta de quórum, onde o presidente Evandro Guimarães Prudente (PDT), que se encontra com mais três edis em um curso da UVB, em Brasília, chegou a alegar descomprometimento por parte de alguns parlamentares, a vereadora Marta Barkauskas Dias (DEM) procurou a reportagem do site para justificar sua ausência.

De acordo com a vereadora, que enviou uma imagem de um prontuário médico datado de segunda-feira, 23, dia da referida sessão, a mesma não pode estar presente devido sua pressão arterial ter subido bruscamente, chegando a 24/12, o que causou sua internação na emergência do Hospital Municipal.

Marta relatou que em nenhum momento faltou por descomprometimento ou negligência, como afirmado pelo presidente da Câmara e que nunca faltou com suas obrigações como integrante da casa de leis do município.

Em anexo, a imagem do prontuário enviado pela vereadora Marta, onde constam os nomes dos medicamentos, que segundo ela, foram ministrados na mesma no dia da sessão.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO