Junior Pintor afirma conhecer o homem do campo

O trabalhador autônomo Antônio José de Oliveira Junior, conhecido como “Junior Pintor”, por ter a aplicação de pintura sua profissão, foi apresentado na última segunda-feira, 30, como novo secretário municipal de agricultura (Semagri) de Vilhena.

O prefeito interino Adilson de Oliveira (PSDB) confirmou Junior, durante a apresentação dos nomes que formam o primeiro escalão da prefeitura municipal.

Após a confirmação, a nomeação de Júnior enfrentou questionamentos devido a ele não possuir formação profissional na área de Agricultura para comandar uma das principais pastas da administração pública municipal. O gestor anterior, Rogério Henrique de Medeiros, também não era da área, e sua formação é Bacharel em Direito.

Ao Extra de Rondônia, Junior Pintor garantiu fazer o melhor e não decepcionar os vilhenenses no período em que estiver à frente das ações da Semagri. “Ser pintor não significa que vou abandonar a agricultura. Eu tenho visão. Sou filho de agricultor. Morei desde os 15 anos de idade na roça, plantava feijão, arroz, milho, cuidava de gado, galinha, criava porco. Tenho experiência e conheço o homem do campo. Sei o quanto já sofri na área rural, é um local abandonado por muitos políticos. Não vou decepcionar o pequeno agricultor, não vou decepcionar os vilhenenses”, comentou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO