Foram divulgados os resultados do Dia do Desafio, evento que tem por finalidade motivar a população à prática de atividades físicas.

Organizado pelo Sesc de São Paulo, o evento, que aconteceu em 30 de maio, tem o propósito também de promover uma disputa amistosa com municípios do Brasil e de outros países. Leia mais AQUI

Neste ano, Vilhena foi derrotado pela cidade cubana de Manicaragua, localizada na província de Villa Clara, no “Dia do Desafio”.

Conforme os resultados, Manicaragua teve a participação de 21.882 habitantes, o que representou 34% da população. Vilhena teve apenas 2.379 participantes, ou seja, 2% dos habiltantes.

Em 2017, cidade “Portal da Amazônia” venceu Liberia, uma cidade da província de Guanacaste, na Costa Rica, com a participação de 23.475 pessoas. Leia mais AQUI

OUTROS MUNICÍPIOS

Dos demais municípios que formam o Cone Sul de Rondônia, a organização do evento ainda não divulgou os resultados de Cabixi, Corumbiara e Colorado do Oeste.

Os resultados dos outros foram os seguintes:

Cerejeiras teve a participação de 4.632 pessoas e foi derrotado por  “La Azulita”, cidade da província de Mérida, na Venezuela, que computou a participação de 5.735 habitantes.

Chupinguaia computou a participação de 2.681 pessoas e perdeu para São João do Triunfo (PR) que teve 3.250 participantes e Aratuba (CE) com 7.525 participantes.

Pimenteiras obteve movimentou 959 pessoas, o que representou 34% de sua população, contra São Manoel do Paraná (PR), com 944, representando 43% de sua população.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO