O segundo dia do Portal do Agronegócio e Expovil reuniu cerca de 10 mil pessoas ontem no parque de exposições da Expovil.

Durante todo o dia, os visitantes puderam prestigiar o Portal do Agronegócio que está funcionando das 14h às 22h. Um dos locais mais visitados neste segundo dia foi a feira da agroindústria familiar e o espaço empresarial.

Outra atração é a exposição de animais e o concurso de leite. As ordenhas acontecem às 6h30 e as 18h até o sábado. Palestras e seminários tecnológicos também tem chamado a atenção do público.

Já à noite aconteceram mais 25 montarias eliminatórias do Rodeio Profissional. Dos 50 peões que iniciaram a competição, 25 foram classificados para a fase eliminatória de hoje. Ontem o peão Jean Carlos da Silva recebeu o prêmio diário pela melhor montaria de quarta-feira, com nota 87,5.

O rodeio prossegue hoje a partir das 21 horas. Antes acontecem as provas de Team Roping (laço em dupla), que reúne competidores de todo o cone sul.

Também na quinta-feira aconteceu os primeiros sorteios da premiação em dinheiro para os portadores de passaportes. Os portadores de passaportes dos números 3750, 444, 4043, 1798 e 2296 foram os ganhadores. Lembrando que o passaporte sorteado precisa estar presente para receber o prêmio.

Após o rodeio, prova de laço e sorteio de prêmios, aconteceu o grande show de Mariana Fagundes. Cerca de 5 mil pessoas estiveram na arena de shows para a apresentação de cantora. No total, cerca de 10 mil pessoas estiveram no parque de exposições que segue com os portões abertos até o domingo.

Já nesta sexta-feira, o show musical fica por conta do cantor Manutti, às 23h30. Antes acontcem as provas de rodeio e team roping.

PROGRAMAÇÃO SEXTA

14h – Portal do Agronegócio
Exposição de máquinas, veículos e equipamentos
Exposição de animais
Feira Regional de Artesanato
Feira do Produtor Rural

20h – Início das atividades da Expovil na arena
Prova de team roping (laço)
Rodeio Profissional
Sorteio de prêmio para portadores do passaporte
Show com Manutti

Concurso leiteiro com ordenhas às 6h30 e 18h. Final será sábado.

Fonte; Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO