O cantor e apresentador vilhenense Valdir Alberto Pasa está realizando uma série de shows pelos municípios rondonienses. O artista é conhecido por promover concursos de beleza e atividades de lazer voltadas ao público da terceira idade.

Na última sexta-feira, Pasa passou por Corumbiara e realizou um mega show. No domingo, Valdir agitou a galera de São Miguel do Guaporé levando o melhor do bailão.

Durante este mês, o cantor estará cumprindo agenda em vários municípios de Rondônia. No sábado 21, Valdir passará por Ji-Paraná; no domingo 22, Cerejeiras; e na próxima quinta-feira 26, Alberto participará da “Festa do Vovô” em Porto Velho.

Além das apresentações, Valdir compartilha seu dia a dia, DVD’s e shows no canal do Youtube que possui mais de 50 milhões visualizações. Pasa também está com uma página no Facebook que conta com mais de 300 mil seguidores para divulgar seu trabalho.

Caso alguém tenha interesse em levar o show para sua cidade, basta entrar em contato através do telefone 9 8471-6220. Confira a galeria de fotos de suas apresentações realizadas no último fim de semana.

>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO