[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

Denúncia feita pelo Extra de Rondônia foi levada ao plenário da sessão ordinária do Poder Legislativo na noite desta terça-feira, 17, em Vilhena.

O site levou à tona o abandono do banheiro público da praça Ângelo Spadari, no centro de Vilhena.

Um internauta do site bateu fotos e mostrou que fezes e urina estavam espalhados pelo banheiro publico, e que o local virou abrigo de usuários de drogas. Leia mais AQUI

O vereador Wilson Deflon Tabalipa (PV), ao ocupar a tribuna da Casa de Leis, disse que parceria com a prefeitura fará que comerciantes cuidem dos banheiros existentes na praça.

Contudo, a reforma será executada pela secretaria de obras. “Os comerciantes irão cuidar e, após o uso, as portas dos banheiros serão trancadas para que ninguém possa ficar ali se escondendo”, explicou.

Tabalipa afirmou também que a Fundação Cultura fará programação de atividades nas praças. “É prioridade do nosso prefeito Eduardo Japonês fazer a revitalização das praças”, ressaltou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

[pro_ad_display_adzone id=258185] [pro_ad_display_adzone id=394551]
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO