Desapareceu na manhã desta segunda-feira, 13, o adolescente Carlos Henrique Pires Rangel, de 12 anos, da residência onde mora, localizada no final da estrada 04, sítio Rei do Pano, Vilhena.

De acordo com familiares, o menino havia se levantado cedo para dar comida ao cachorro, como fazia todas as manhãs, mas não retornou após a tarefa.

Os familiares contaram que no dia anterior Carlos falou de um sonho que havia o impressionado muito, mas não era nada de suspeito ou preocupante. No decorrer do fim de semana não houve nenhum desentendimento ou conflito que poderia motivá-lo a fugir de casa.

Durante as buscas, a família verificou se algum veículo teria entrado ou saído do local, mas não encontraram rastros pelo terreno. Carlos  está apenas com a roupa do corpo, e  seus pertences permanecem em casa.

A família está aflita e em busca do adolescente, quem souber do paradeiro de Carlos Henrique entrar em contato pelo telefone 9 8145-0145 ou através da  polícia via 190.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO