Na manhã deste sábado, 25, foi realizado mais uma edição do projeto educativo e prevenção contra o suicídio “Quebrando o Silencio”.

A ação foi organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Vilhena.

A campanha mobilizou fieis de todas as comunidades das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia no município.  Faixas, folhetos e revistas foram distribuídos para conscientizar a comunidade sobre a prevenção ao suicídio.

A passeata contou com uma fanfarra, além de alunos da Escola Adventista, crianças e jovens pertencentes aos Clubes de Desbravadores e Aventureiros.

O grupo percorreu a Avenida Major Amarante, iniciando na sede da Igreja Adventista e encerrando na Praça Nossa Senhora Aparecia.

A campanha acontece anualmente desde 2002 em oito países da América do Sul, tais como Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO