Gabriela Luiza Godoy Vargas visitou o site Extra de Rondônia

Na tarde desta segunda-feira, 24, visitou a redação do Extra de Rondônia a prefeita mirim de Vilhena, Gabriela Luiza Godoy Vargas, para falar sobre suas ações e projetos durante seu mandato no biênio 2018-2020.

De manhã, ela foi empossada em ato que contou com a participação de autoridades locais.

Gabriela iniciou contando que não imaginava ser a prefeita mirim, pois sua candidatura para a eleição foi por indicação de professores da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) e ela aceitou disputar o cargo com mais quatro crianças.

Ela foi eleita com 21 dos 77 votos. O segundo colocado teve 20. Da votação participaram coordenadores, conselheiros e alunos das escolas municipais.

“Quando escutei meu nome como a mais votada, fiquei emocionada e gritei”, comemora.

Gabriela ressaltou que sabe da sua responsabilidade como representante das crianças em Vilhena e pretende expor seu trabalho ouvindo a comunidade escolar.

Ela finalizou dizendo que seu plano de governo será priorizar o esporte, educação, segurança, meio ambiente e ação social. Para isto, levará o plano de ações a conhecimento do prefeito e dos vereadores para que ouçam as demandas e, em conjunto, encontrem alternativas de melhorias nesses setores.

CIDADANIA

O projeto “Prefeito Mirim” é uma iniciativa que visa resgatar a cidadania em cada participante, procura caminhos que contribua com a diminuição dos índices de violência e criminalidade que envolvam menores na cidade.

 

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO