Melki, Macedo, Padovani e Jacy

Os quatro candidatos a deputado federal pela região do Cone Sul de Rondônia, que têm residência em Vilhena, votaram ainda de manhã e analisaram a eleição 2018.

A reportagem do Extra de Rondônia os acompanhou aos locais de votação.

O candidato Melki Donadon (PDT) votou às 08h30, no local onde funciona o Senac e esteve acompanhado da sua esposa, a ex-prefeita Rosani Donadon. Após sair da cabine de votação, Melki orientou aos eleitores que escolham com consciência seus representantes.

Seguidamente, às 09h, o vereador Ronildo Macedo (PV) votou na escola municipal Cristo Rei. Ele esteve acompanhado também da esposa. Ele disse estar confiante que os eleitores de Vilhena e Cone Sul irão priorizar os candidatos da região.

Já Evandro Padovani (PSL) votou por volta das 10h20, no Senac, e esteve acompanhado de sua esposa, Claudia Padovani. Ex-secretário estadual de agricultura, Padovani espera renovação da política nacional e orientou aos eleitores a cumprir seu papel  e escolher seus candidatos.

Finalmente, Jacy Alves (Patriota) votou na escola Cecília Meireles, por volta das 11h50. Ele esteve acompanhado de amigos e simpatizantes. Jacy Alves, que exerceu cinco mandatos consecutivos na Câmara de Vereadores de Vilhena e deixou a “aposentadoria”, afirmou estar otimista com relação às eleições de hoje e confiante que o eleitorado vai apostar nas candidaturas locais.

Melki Donadon
Ronildo Macedo
Evandro Padovani
Jacy Alves

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO