Coronel Marcos Rocha e Expedito Junior

A assessoria do Coronel Marcos Rocha (PSL), candidato ao governo de Rondônia com apoio de Bolsonaro, enviou um vídeo ao Extra de Rondônia esclarecendo supostos ataques do seu concorrente, o ex-senador Expedito Júnior (PSDB).

Sem citar nome, ele acusa Expedito de criar fake News para tentar confundir o eleitorado rondoniense e chamou a equipe do tucano de “indivíduos do mal”.

Especificamente, Rocha esclareceu um vídeo onde recebe apoio do grupo do senador Acir Gurgacz (PDT), através do ex-candidato a vice, Neodi Oliveira, de Machado do Oeste.

Segundo Rocha, o vídeo foi editado: “Mas graças a Deus, as pessoas de bem estão “vacinadas” contra o comportamento dessa estirpe. Não vamos fazer conchavos”, frisou.

PROPOSTAS

Em visita ao Extra, durante a campanha, ambos candidatos apresentaram suas propostas de trabalho caso sejam eleitos ao governo. Relembre AQUI e AQUI

 

>>> VEJA, ABAIXO, O VÍDEO:

https://

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto/vídeo: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO