A cidade de Vilhena foi agraciada na noite de segunda-feira, 13, com a inauguração de mais nova clínica médica e odontológica, a “Medic Mais”.

Convidados e autoridades locais estiverem presentes no evento onde foram recebidos com um coquetel.

De acordo com uma das sócias proprietárias, Vanessa Negri, a “Medic Mais” é uma rede de clínicas médicas e odontológicas fundada em 2005 que promove saúde com qualidade e preços acessíveis. “O modelo de negócio é inovador, unindo atendimento médico, odontológico e exames em um só local”, explicou.

Negri informou que a rede criada em Patos (Minais Gerais), realizou mais de 100 mil consultas e atendimentos nos dois primeiros anos de atuação.  Atualmente em expansão no frachising associado ao grupo 10x, oferece mais de 20 especialidades e cerca de 1000 tipos de exames.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO