O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE) para exercer o seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO).

Em solenidade foi realizada na tarde desta terça-feira, 12, no auditório da Universidade Unopar, em Porto Velho.

Luizinho foi eleito deputado estadual em 2006 com 8.331 votos, sendo o 15º colocado. Assumiu seu primeiro mandato na ALE em 2010 e reeleito com 15.510 votos, sendo o 6º mais votado. Foi membro da Mesa Diretora na legislatura e presidente da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJ).

Na eleição realizada em outubro deste ano, Luizinho foi reeleito com 16.999 votos para um quarto mandato para a ALE, sendo o terceiro mais votado da coligação que tinha MDB e PV e o mais votado dos candidatos do Cone Sul do Estado.

“O desafio é grande. Os eleitores demonstraram isso nas urnas, quando praticamente renovaram a bancada de deputados estaduais. Isso é um recado que a gente tem que entender. É preciso compreender que precisamos estar perto da população”, destacou o parlamentar.

Luizinho disse que foi uma eleição dura, bastante concorrida e teve que conclamar o voto consciente para fazer a diferença. “Feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho. Uma eleição completamente atípica, fora dos padrões, mas que mesmo assim conseguimos superar as dificuldades. Agradeço a todos que estiveram conosco, e Rondônia pode esperar novamente um deputado atuante, transparente e com muita vontade de trabalhar”, enfatizou.

O deputado disse que vai fazer um quarto mandato da mesma forma que fez os três primeiros, trabalhando muito, ajudando os municípios e buscando o melhor para a sociedade rondoniense.

Os eleitos do Poder Executivo tomarão posse nos respectivos cargos públicos em 1° de janeiro do próximo ano. Já os do Poder Legislativo serão empossados no dia 1° de fevereiro de 2019.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO