Prefeitura de Cacoal / Foto: Divulgação

Austia Azevedo, secretária municipal de administração de Cacoal,  enviou release à redação do Extra de Rondônia esclarecendo o Termo de Alerta do Tribunal de Contas de Rondônia.

De acordo com ela, o valor apontado com gastos de R$ 93 milhões refere-se  a despesa integral da folha de pagamento.

O Termo de Alerta de Responsabilidade Fiscal nº 7/2019, destinado ao município de Cacoal, dá conta de que o Poder Executivo municipal, no 3º quadrimestre de 2018, ultrapassou o limite prudencial de 95% do percentual máximo legal de despesa com pessoal.

>>> Leia, abaixo, a anota na íntegra:

 

Secretária de Administração  de Cacoal nega gastos com comissionados e explica alerta do Tribunal de Contas

A titular da Secretaria de Administração da Prefeitura de Cacoal, Austia Azevedo esclareceu no início da noite, desta sexta-feira,  (22),  que o Termo de Alerta de Responsabilidade Fiscal nº 7/2019, do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia que apontou gastos de 93 milhões de reais da Prefeitura com pagamento de servidores, refere se  a despesa integral da folha de pagamento do município, e não apenas de comissionados.

Informações podem ser confirmadas no link abaixo: (http://www.tce.ro.gov.br/index.php/tce-ro-emite-termo-de-alerta-ao-municipio-de-cacoal/)

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO