Rosangela Donadon / Foto: Divulgação

Uma emenda no valor de R$ 200 mil reais foi destinada para o município de Colorado do Oeste, por meio de uma emenda parlamentar, individual, da 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada Rosangela Donadon (PDT).

Com o projeto em mãos, a deputada relata que a emenda será destinada para construção de um ponto de táxi no município, atendendo ao pedido do vereador Fábio Silva, o Fabão da Bauflex.

O vereador relatou à deputada que foi procurado pelos taxistas, isso porque o local onde está localizado o ponto de táxi hoje, é ilegal já que a rodovia se tornou Federal. “Além de ser um local com grande fluxo, o que coloca em risco a vida dos passageiros e também dos taxistas. O ponto de táxi está ilegal, em relação ao espaço. Fora que o lugar não possui banheiro, tão pouco conforto e segurança aos que necessitam dos serviços”.

A cidade conta hoje com 22 taxistas que realizam o transporte de passageiros dentro da área urbana, quanto para as demais cidades da região. O novo ponto de táxi será construído em frente a Caixa Econômica, na Avenida Marechal Rondon próximo a Rodoviária, no Centro da cidade, ficando de fácil acesso a todos que precisarem utilizar o meio de transporte.

Durante esta semana, a parlamentar encaminhou ao governador Coronel Marcos Rocha, o pedido de autorização para liberação do recurso. A obra ficará por conta do Departamento Estadual de Rodagem (DER), por meio de convênio.

“Parabenizo o vereador Fabão pela inciativa, pois nosso maior objetivo é garantir melhorias em todos os serviços prestados à população. Poder contribuir com o progresso do município de Colorado do Oeste é muito gratificante”, concluiu Rosangela.

Pedido de emenda individual para construção do ponto de táxi / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO