[pro_ad_display_adzone id="258130"]
[pro_ad_display_adzone id="320325"]

 

Foto: Extra de Rondônia

O Vilhenense Esportivo Futebol Clube empatou com Ji-Paraná em 1 a 1, na tarde do último domingo, 31, no estádio Biancão, valendo a última rodada do Campeonato Rondoniense.

Os gols da partida foram marcados por Luciano no primeiro tempo para o Galo da BR. Deiblydy deixou o placar igual na segunda etapa do jogo.

O resultado garantiu para o Leão a primeira colocação do grupo B com 19 pontos no estadual e enfrentará na fase da semifinal o Porto Velho Futebol Clube, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Ficha técnica

Vilhenense: Gil, Jr. Porto, Pablo, Xavão, Júlio Cesar, Mailson, Wembley, Lagoa, Berg, Ariel e China. Técnico: Tiago Batizoco

Ji-Paraná: Rocha, Morosini, Marcelo, Fagner, Thiago, Johnnatan, Wanderson, Charlinhos, Ricardinho, Assis e Douglas.

 

[pro_ad_display_adzone id=258185] [pro_ad_display_adzone id=394551]
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO