Marcelo Paulino da Silva, vulgo “Bombado” continua foragido/ Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa concedida na manhã desta quarta-feira, 03, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, responsável pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, apresentou três inquéritos referentes a uma tentativa de homicídio e dois homicídios consumados, ocorridos nos anos de 2013 e 2014, que foram elucidados nas última semana.

O primeiro caso apresentado se trata de uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite do dia 23 de julho, de 2013, em uma residência localizada na Rua 731, no Bairro Cristo Rei, onde Thalisson Elias Cordeiro de Jesus, que na época tinha 16 anos, foi vítima de um atentado a tiros cometido por Marcelo Paulino da Silva, de 18 anos, mais conhecido como “Bombado”.

Na ocasião, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à casa de Thalisson e o chamaram pelo nome, porém, quando este se dirigiu até o portão para atende-los, Marcelo, que estava como carona, sacou de uma arma de fogo e desferiu vários tiros em sua direção, não tendo acertado nenhum.

Apesar de ter sobrevivido a este ataque, que segundo as investigações se tratava de acerto de contas por causa de drogas, Thalisson, que já tinha passagens pela polícia e chegou a ser preso por furto (lembre AQUI), não resistiu a outro que sofreu no dia 15 de outubro de 2015, cometido por Clebson Santos Vieira, vulgo “Clebinho”. (Lembre AQUI)

Marcelo, que chegou ater sua imagem divulgada na imprensa e continua foragido (Lembre AQUI), também foi indiciado pela morte de William Lima de Araújo, de 20, vulgo “Bob”, que foi assassinado a tiros na madrugada do dia 08 de outubro, de 2017, na pista de acesso ao aeroporto de Vilhena, localizado às margens da BR-174. (Lembre AQUI)

O segundo inquérito apresentado investigava a morte de Juliano Cardoso da Silva, que tinha  27 anos, ocorrido na madrugada do dia 17 de dezembro de 2013, na Rua 1506, também no Bairro Cristo Rei.

De acordo com o autos, Juliano foi alvejado a tiros pela pessoa de Lucas Rodrigues da Glória, de 19 anos, que era mais conhecido como “Lukinha” e também foi assassinado pouco meses depois, em uma festa de aniversário, onde outras duas pessoas também foram baleadas (Lembre AQUI). No entanto, o referido crime ainda não foi desvendado.

Já o terceiro e último caso se trata da morte de Jhonatan Henrique Fernandes Gomes, de 15 anos, assassinado a tiros na noite do dia 15 de dezembro de 2014, na travessa A, do Bairro Cohab.

O crime foi cometido por Cristiano Pereira mendes, vulgo “Feio”, que na época tinha 26 anos, e também foi motivado por acerto de contas referente ao tráfico de drogas.

Neste caso o autor do crime também foi vítima de homicídio, ocorrido quase dois anos depois, em um salão de beleza, localizado na Avenida 1705, próximo ao semáforo da Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, onde foi alvejado a tiros enquanto jogava sinuca com amigos. (Lembre AQUI)

Cristiano chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu e morreu no dia seguinte (Lembre AQUI). Sua morte também continua sendo investigado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO