Ministério Público de Vilhena/Foto: Arquivo Extra

O Ministério Público de Rondônia (MP), por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Vilhena (Curadoria da Educação e Infância e Juventude), orienta os pais e/ou responsáveis de alunos, crianças e adolescentes, que estejam matriculados em escolas distantes de suas residências devido à falta de vaga na escola mais próxima, para informar onde há necessidade de vaga, bem ainda informar se há menores fora do ambiente escolar por falta de vaga.

A informação poderá ser prestada pessoalmente na Promotoria de Justiça, que fica localizada na Avenida. Luiz Maziero, 4480 – Bairro Jardim América, Vilhena, ao lado do Fórum ou através do e-mail: 1pj.vilhena@mpro.mp.br.

No caso do e-mail, deverá ser informado o nome completo do aluno, idade e série escolar, nome do responsável, endereço completo, escola de preferência e telefone de contato.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO