Queimada 728×90

 

Copa do Trabalhador/Fotos: Divulgação

Aconteceu na noite desta terça-feira, 16, a sétima e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Trabalhador 2019. Foram três partidas e três vitórias dos mandantes dos confrontos, todas valendo vaga na próxima fase da competição.

Na primeira partida da noite, entraram em campo às 19h30 o time do Tratorcampo / Belotti Madeiras / Comercial Mariano contra a equipe da Mecânica Joly. O placar foi o mínimo, 1 a 0 para a equipe do Tratorcampo, com gol de Jefferson Antônio.

O resultado confirmou a vaga da equipe para a fase de quartas de final, chegando a sete pontos na competição e finalizando a fase de grupos na liderança de seu grupo. Veja as tabelas em anexo.

Na segunda partida, REC / Vilhena Tintas / Super Pão / Quero Gás e Auto Escola Líder fizeram uma partida emocionante e de muitas faltas. Para a equipe da Auto Escola um empate garantiria a classificação, já o REC precisava da vitória para ficar com a vaga.

Douglas abriu o placar para o REC na primeira etapa. Devair empatou o jogo no início do segundo tempo. Porém Bruno de falta e Douglas novamente deram a vitória para o REC por 3 a 1, que avança para as quartas.

A última partida do dia, Truck Center / Rodamazon / Tornearia do Orlando versus Família e Amigos definiria quem avançaria para a próxima fase. Ambos estavam com três pontos e o time da Truck Center ficou com a vaga, graças ao gol de Leandro em cobrança de pênalti no início da segunda etapa, não dando chances ao goleiro Júlio César.

A última rodada da fase de grupos da competição é nesta quinta-feira, 18.

Confira os jogos da 8ª rodada:

19h30 – Primos/Rident/Vip Cell X Juventude/C.Araújo

20h30 – B.S Eletro/Com. Lider/Ericar X Torn. Modelo/Visão Celeste

21h30 – Bem Amigos Daniela X Ajax FC

 

 

 

Veja a galeria de fotos da sétima rodada na página da Semec no Facebook:

 

 

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO