Ação atendeu a comunidade São José e arredores / Foto: Divulgação

Centenas de crianças da comunidade São José e arredores participaram na última quinta-feira 18, de uma ação desenvolvida pelo projeto comunitário “Sustentabilidade e Gestão dos Resíduos Sólidos” em parceria com a Unesc Vilhena.

Durante a atividade foram entregues cerca de 800 kits de Páscoa para as crianças. A ação foi uma iniciativa da Unesc, que durante a semana realizou uma gincana entre os acadêmicos para arrecadar alimentos que seriam doados a projetos, Ong’s e escolas de Vilhena.

De acordo com a agente de saúde responsável pelo projeto, Roseni Mezabarba Vieira, 44 anos, o trabalho existe há 10 anos com o objetivo de combater a dengue e preservação do meio ambiente, mas devido às parcerias, em datas comemorativas contemplam a comunidade com cestas básicas ou guloseimas.

A coordenadora destacou ainda que além das lembrancinhas de Páscoa, a atividade contou com pinturas no rosto.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO