Deputado está em visita aos municípios do Cone Sul junto ao governador / Foto: Divulgação

O Governo de Rondônia concluirá as obras de pavimentação da BR-435 (antiga RO-399), no acesso ao município de Pimenteiras e da RO-370 (Rodovia do Boi) de Corumbiara até o distrito de Vitória da União.

A garantia foi dada pelo governador Marcos Rocha (PSL) ao deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB). As obras estão paralisadas por causa do período de chuvas e serão retomadas com o inicio do verão amazônico (previsão até o final de maio).

Desde a última quarta-feira o deputado Ezequiel Neiva acompanha o governador Marcos Rocha em agenda de entrega de equipamentos aos municípios do Cone Sul de Rondônia. Neiva conversou com o governador sobre os projetos, e recebeu a confirmação de que as obras serão retomadas em breve.

Os projetos foram lançados na gestão do então direto-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, hoje deputado estadual. Morador da região, Neiva sabe da importância desses projetos para o desenvolvimento da região e fomento da economia rondoniense.

“Rondônia tem 52 municípios, apenas Pimenteiras e Campo Novo não tinha asfalto, e tive o privilégio de executar estas obras”, observou Neiva.

Sobre o asfaltamento de Corumbiara a Vitória da União, o deputado afirmou que é uma obra estratégica para impulsionar o desenvolvimento de Rondônia. “Pela Rodovia do Boi transitam centenas de carretas por dia, transportando soja, milho, bois, insumos para a lavoura ou alimentos para os animais”, destacou.

Em agenda com o governador já percorreu os municípios de Cerejeiras, Pimenteiras, Cabixi, Corumbiara e Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO