Carol Baby e Murilo Huff / Foto: Divulgação

A rondoniense Ana Caroline Castiel, de 27 anos, mais conhecida como Carol Baby acaba de lançar seu mais novo single, intitulado “Ego”.

A música nasceu da parceria com o renomado compositor Murilo Huff, responsável por grandes sucessos na voz de Marilia Mendonça e Gustavo Lima. A portovelhense também é dona do sucesso “Tá Osso”.

O clipe foi gravado em Goiâna, cidade atual da cantora, e já conta com mais de 1,1 mil visualizações. Segundo a assessoria de Carol Baby, o planejamento é gravar o primeiro DVD até o final do segundo semestre de 2019.

Para quem quiser conhecer seu mais novo trabalho, está disponível nas principais plataformas digitais desde o dia 08 de maio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO