Jefferson Flores / Foto: Divulgação

No próximo dia 06 de junho, a Ordem dos Advogados do Brasil de Vilhena (OAB) promoverá uma palestra com o tema “Usucapião e inventário extrajudicial”, às 19h no auditório da subcesão, localizado na Rua Luís Maziero, 4290 – Jardim América.

Na ocasião, a palestra será ministrada pelo professor da Avec e também tabelião Jefferson Flores, um dos primeiro a realizar o usucapião em cartório.

Durante a palestra será abordado às alterações no Código de Processo Civil que possibilitarão que aproximadamente 50% da população de Vilhena regularize seus imóveis de forma rápida e segura nos cartórios.

Segundo Flores, o procedimento de usucapião tem curso diretamente nos cartórios de notas e registros de imóveis, devendo ser patrocinado por advogados. “Quem possui imóveis pelos prazos de 5, 10 ou 15 anos poderá ser beneficiado, se preencher os demais requisitos legais”.

As inscrições estão abertas, podendo ser realizadas pelo site ou através dos telefones 3321-2445/ 3322-3654/ 9 8486-9221. No ato da inscrição será cobrado um quilo de alimento não perecível, que se destinará a unidades filantrópicas do município.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO