Uma caminhonete oficial dava suporte ao caminhão / Foto: Divulgação

Um internauta enviou vídeo à redação do Extra de Rondônia denunciando um suposto crime ambiental no último final de semana em Vilhena.

O denunciante flagrou um caminhão da prefeitura de Vilhena jogando suposto lixo num local proibido, na linha 135, próximo ao residencial “União”.  O fato aconteceu no sábado, 18, por volta das 12h30.

Um servidor, que dirigia um carro oficial e dava suporte ao caminhão, tentou evitar que o denunciante filmasse a ação colocando o veículo no meio.

ERA ENTULHO, DIZ ASSESSORIA

Ouvido pelo Extra de Rondônia, a assessoria da prefeitura explicou que, na realidade, o caminhão da prefeitura estava jogando entulho (terra e galhos de árvores) e não lixo, como afirmou o denunciante.

“Nós jogamos entulhos nas crateras e não danificam o meio ambiente. O problema está nas pessoas que jogam sofás, geladeiras e outros produtos. Não jogamos nada que possa degradar o meio ambiente. Conseguimos tapar o buracão do residencial ‘União’, porque conseguimos entulhos. Caso não fosse assim, as casas seriam demolidas”, explica.

Ainda, a assessoria informa que a Prefeitura orientou os moradores dos bairros que estão recebendo a operação de limpeza, como Cristo Rei e Vila Operária, a deixar os entulhos de construção, podas de árvore e terra na frente das casas para Semosp recolher.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO