Abertura ocorreu na última quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), esteve presente na última quarta-feira 22, na abertura da 8ª Rondônia Rural Show, considerado um dos maiores eventos de agronegócio da região Norte.

O parlamentar que é um dos apoiadores do agronegócio em Rondônia prestigiou e visitou os estandes, valorizando os produtos e insumos das empresas que estão expondo suas atividades na festa.

Dentre as observações que fez, Chiquinho destacou o desempenho dos gerentes do Banco Basa pela qualificação no trabalho que vem desenvolvendo nos municípios e, parabenizou as associações pelo primor na produção em suas diferentes especialidades, juntamente com o superintendente da instituição Wilson Evaristo e o desembargador  Walter Waltenberg,  produtor de leite, genética e detentor de um dos rebanhos de maior qualidade em Porto Velho.

“Sinto um grande entusiasmo em ver o agronegócio do nosso amado Estado crescer de forma pujante. É satisfatório poder estar fazendo parte como parlamentar da maior festa do setor. Agradeço a todas as autoridades presentes, aos gerentes da Emater e de seu presidente pelo ótimo desempenho e ao estande do Banco BASA por ceder o espaço para que eu pudesse falar. Tenho certeza que todos os produtores, empresas, associações e entidades afins podem contar com o apoio da Assembléia Legislativa, pois nós parlamentares estamos aqui para ajudar vocês a continuar desenvolvendo Rondônia”, finalizou o deputado Chiquinho da Emater.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO