Equipe de profissionais da Barbearia Vegas / Foto: Divulgação

Já pensou em fazer uma prótese capilar? Essa é uma boa solução para quem tem problema de calvície ou queda de cabelo.

Seu cabelo pode cair por diversos motivos, como hereditáriedade, problemas de saúde ou até mesmo estresse.

A prótese capilar é uma alternativa interessante quando o cabelo já caiu bastante e as falhas já estão visíveis, o efeito da prótese é imediato e o resultado é prolongado, além de ser mais acessível que o transplante capilar.

De acordo com o empresário Wagner Vegas  essa inovação foi trazida a Vilhena por estar em alta nas grandes capitais. E para conquistar novos clientes neste ramo, se profissionalizou ainda mais através de cursos com especialistas da área.

Para mais informações visite a barbearia localizado na Rua Nelson Tremea, 576, descendo o Banco do Brasil ou entre em contato através do telefone 69 9988-8902 ou WhatsApp 69 99343-2007. Confira algumas fotos do trabalho.

>>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO