Fotos: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Corumbiara (ACIC) está desenvolvendo trabalho para fomentar a economia daquele município.

Com isso, diversas reuniões foram elaboradas pela associação junto aos comerciantes, comunidade e autoridades políticas. Inclusive a pedido da associação o banco do Brasil em breve retomará suas atividades. Leia (AQUI).

A associação se reuniu também com o governador Marcos Rocha (PSL), em busca de recursos e melhorias para a cidade. Além disso, um encontro com a diretoria do Banco da Amazônia (BASA), rendeu boas perspetivas de parceria.

A ACIC protocolou oficio junto ao executivo municipal, solicitando e requerendo que seja providenciada alteração sobre a alíquota do ISSQN de 5% para 3%, ficando assim em conformidade com municípios vizinhos, além de tributos como por exemplo Imposto Predial Territorial (IPTU).

A associação pede ao prefeito que reveja e encaminhe a Câmara Municipal de vereadores as propostas dos comerciantes, só assim os empresários terão meios para manter seus negócios, sendo que diversos comerciantes estão mudando para outros municípios devido à falta de apoio da classe política, que em tese deveriam zelar pelo bem comum da comunidade corumbiarense.

img20190523_13215429-convertido Novo Documento 2019-05-01 19.56.40_20190501195933
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO