Vera Lúcia / Foto: Extra de Rondônia

Pensando em resolver os conflitos entre usuários e funcionários dentro do sistema municipal de saúde a vereadora Vera Lúcia (MDB), popular “Vera da Farmácia”, criou o Projeto de Lei Nº 5643 que agiliza o acolhimento dos populares e garante um atendimento mais humanizado.

De acordo com a parlamentar, o projeto propõe a implantação de novas inciativas para atendimento de forma que minimize os conflitos, busca desenvolver mecanismos para diminuir o problema das filas, eliminando barreiras físicas e burocráticas.

A vereadora detalha também que a proposta apresentada visa facilitar o deslocamento das pessoas na unidade, por meio de sinalizações, realizar parcerias e intercâmbios de conhecimento, além de oferecer capacitação aos profissionais, desenvolver uma politica de comunicação e criar uma ouvidoria para facilitar as trocas entre usuários e funcionários.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO