Fotos: Extra de Rondônia

Leandra Júlia da Silva, de 27 anos, entrou em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, nesta quarta-feira, 12, onde pediu ajuda para reconstruir sua casa que foi totalmente destruída por um incêndio na tarde de terça-feira, 11, na cidade de Colorado. Leia (AQUI).

De acordo com informações da família, Leandra havia saído para comprar café, nesse intervalo a casa pegou fogo. As labaredas se alastraram rapidamente e devido ser construção de madeira, em pouco tempo foi consumida pelas chamas.

Contudo, conforme boletim de ocorrência, um caminhão pipa da Secretaria de Obras, foi até o local, mas devido a um defeito no jato de água não foi possível ajudar no combate ao fogo. O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi acionado, porém, devido à distância e buracos na rodovia, não chegou a tempo.

Leandra tem três filhos e seu marido Adriano da Silva Coelho, trabalha na área rural. A família perdeu tudo e está provisoriamente na casa de um parente.

Quem quiser ajudar a família com valores em dinheiro pode depositar na Conta Poupança da Caixa Econômica Federal, agência 4335 – Operação 013 – Conta 00005828-3 em nome de Grethian R. Vezintana, outras doações como roupas, calçados, utensílios domésticos e matérias para construção pode entrar em contato pelo telefone (69) 9-9390-1651 ou pessoalmente na Rua Guarani 2694.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO