Fotos: Cedidas ao Extra de Rondônia

Janilson Miranda dos Santos, de 40 anos, mais conhecido por “Espicha” e Antônia Geneilda da Silva Lima, de 38 anos, popular “Preta” foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira, 26, por suspeita de tráfico de entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia recebeu informação que o casal estava comercializado entorpecente, ou seja, maconha, numa casa na Rua RF II – no residencial Florença. Com isso, foi intensificado o patrulhamento naquela área.

Contudo, nesta tarde a polícia observou que um homem entrou no imóvel e saiu rapidamente. Ao ser abordado foi encontrado com ele uma porção de substancia aparentando ser maconha pesando 3,7 gramas. O rapaz disse que havia recebido informação que o casal vendia drogas e foi até ao local comprar.

Todavia, os militares foram até a casa e em revista localizaram em cima de um móvel 32,6 gramas da mesma substancia apreendida com o jovem. Além de embalagens de plásticos para embalar drogas.

Na bolsa de Antônia, havia a quantia de R$ 933,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos o casal foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorreria.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO