A vítima passa por cirurgia no HR/Foto: Extra de Rondônia

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, no começo da noite deste sábado, 29, um motorista de caminhão identificado até o momento por “Formigão”, teve um desentendimento com outro caminhoneiro conhecido por “Patinhas” no pátio de um posto de combustível, na saída para Cuiabá, em Vilhena.

Os ânimos se alteraram e Patinhas teria sacado uma arma e atirado por várias vezes contra o colega de profissão. Formigão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do hospital regional. A vítima passa por cirurgia. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu sentido bairro Tancredo Neves (Vila Operária).

A Polícia Militar (PM), busca mais informações para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento o atirador não foi localizado.

Hoje por volta das 07h00, um motorista de caminhão atirou e matou um colega de profissão após uma discussão, quando aguardavam na fila para carregar na cidade de Cabixi (leia AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO