Queimada 728×90
Ner tinha 84 anos / Foto: Divulgação

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), em nota enviada ao Extra de Rondônia, externou condolências pela morte do pioneiro Ner Fagundes da Silva, no município de Cerejeiras.

Mineiro radicado em Rondônia, Ner faleceu na tarde desta segunda-feira, 1, aos 84 anos. Ele era casado e tinha duas filhas.

“Meu amigo faleceu. Minhas condolências à família pela perda irreparável.  O amor por sua família certamente foi um dos legados mais evidentes. Que o pai celestial o receba com todas as bênçãos divinas”, disse o deputado.

O velório ocorre nesta terça-feira, 2, na capela mortuária de Cerejeiras e velório será na quarta-feira, 3, no cemitério local desse município.

Condolência divulgada pelo parlamentar / Foto: Divulgação
saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO