Fotos: Thiago Vieira/Cone Sul Acontece

João Rodrigues dos Santos, de 57 anos, que invadiu uma creche na tarde de ontem na cidade de Colorado do Oeste, no qual agrediu a diretora com soco no rosto e disse que iria matar a todos, foi contido pela educadora e após preso pela polícia, mas algum tempo depois foi posto em liberdade e com isso, a população está assustada.

De acordo com o site Conesulacontece, João que aparentemente apresenta distúrbios mentais, já foi preso por roubo e assassinato.

Diversas pessoas avistaram o homem nas ruas da cidade, inclusive algumas ele até ameaçou com gestos, outra ele correu atrás.

Entretanto, a comunidade coloradense está assustada, pois já se sabe que ele é perigoso pelos crimes cometidos. Todavia, a população espera que as autoridades competentes tomem providências evitando assim, que tragédia possa acontecer.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO