Cirone Deiró, Glaucione Rodrigues e Ronei Saggioro / Foto: Divulgação

Na tarde de terça-feira 09, a prefeita do município de Cacoal Glaucione Rodrigues acompanhada do deputado estadual Cirone Deiró visitaram Brasilia para participar de uma reunião com o secretário nacional de aviação civil Ronei Saggioro Glanzmann.

Na ocasião, foi concediada a autorização ao Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) para licitar a obra de ampliação e reforma do aeroporto da cidade, além de disponibilizar a quantia de R$ 6 milhões.

Segundo o secretário de aviação, o beneficio é uma das bandeiras do governo Bolsonaro, que visa investir em aviação regional para levar investimento e desenvolvimento ao interior do país. “Cacoal é uma região muito importante, pois tem atividade agrícola, e este recurso representa um pequeno passo para o Estado”.

Na ocasião, Deiró agradeceu o apoio e parabenizou aos envolvidos que proporcionaram mais esta conquista a cidade Capital do Café.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO