Unesc Vilhena / Foto: Divulgação

O diretor da Associação dos Geógrafos Brasileiros e da ARVO Comunicación da Universidade de Salamanca (Espanha), Elian Alabi Lucci, estará em Vilhena na quarta-feira 07, para realizar uma palestra sobre as “Mudanças Climáticas Globais e seus Impactos no Meio Ambiente”, a partir das 19h30, no auditório da Unesc.

Além de professor, Elian Alabi é também editor da Revista de Ciência Geográfica, e devido sua vasta experiência ministrará a palestra para alunos do ensino médio convidados pela Unesc e acadêmicos dos cursos de engenharia ambiental e da computação.

Também contribuirá para a formação, José Mauro Palhares, professor na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) especializado em geografia física, com ênfase em geomorfologia, climatologia e hidrologia.

Haverá ainda exposição de livros escritos pelos palestrantes no hall de entrada da Unesc. Os palestrantes ministrarão também um “aulão” de geografia com a temática “Abordagem da Globalização no Enem: as relações geopolíticas e sociais à luz dos estudos da Geografia” na escola Álvares de Azevedo.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO