Deputado Federal Mauro Nazif / Foto: assessoria

O Deputado Federal Mauro Nazif, participou de reunião, na quarta, 07, com a Bancada de Rondônia, junto ao Diretor-Geral do DNIT, General Antônio Leite e sua equipe técnica.

Foram abordados diversos temas entre eles, a volta da Superintendência do DNIT-RO, do Amazonas para Rondônia, assoreamento, desbarrancamento e Dragagem do Rio Madeira.

Durante a audiência, Antônia disse que está fazendo um processo seletivo e que a Superintendência do DNIT-RO, voltará até outubro do Amazonas para Rondônia. Além disso, haverá o acréscimo de uma coordenação hidroviária.

Foi tratado também a intensificação do trabalho de dragagem no leito do Rio Madeira. “O leito do rio Madeira está assoreado em mais de dois metros de altura. Isto, desde o início da construção das usinas, o que facilita as enchentes no município de Porto Velho”, explica Nazif.

E em conclusão, Nazif cobra o muro de proteção às margens do Madeira. “Os desbarrancamentos no Madeira, são intensos e frequentes e vem acontecendo desde sua sede em Porto Velho, até o distrito de Demarcação. Por causa da mudança do trajeto do leito do Rio Madeira”, finaliza Nazif.

Reunião com a bancada federal com o diretor geral do DNIT / Foto: assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO