Eyder Brasil / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do governo na Assembleia Legislativa visitou na sexta-feira 09, o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro (HB), após receber reclamação de pacientes sobre as cirurgias de Buco-Maxilo-Facial.

Durante o programa “Fala Sargento”, que é transmitido todas as quintas-feiras às 19h na sua fanpage, onde o governador Marcos Rocha era o entrevistado, o deputado recebeu a reclamação e vídeo do paciente Geovane Santos Soares, que aguarda há mais de 30 dias por uma cirurgia no maxilar.

Segundo Geovane, há médicos para atender, mas o que falta é material (placa de titânio) para que a cirurgia seja realizada. Sensível ao pedido, o parlamentar foi ao hospital e conversou com o diretor-geral Nilson Paniágua e o coordenador do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais,  o cirurgião dentista Maurício da Costa Soares.

De acordo com Nilson, o material já foi comprado e as cirurgias devem ser retomadas até a próxima semana. “Iremos realizar um mutirão de cirurgias assim que o nosso material chegar,” disse. O jovem Geovane agradeceu o deputado Eyder e afirmou que aguarda ansiosamente a cirurgia.

O parlamentar agradeceu o diretor Nilson e ao coordenador Maurício. “Geralmente, tudo no poder público é mais demorado. Graças a Deus saímos daqui com uma resposta positiva e estamos prontos para atender as necessidades do nosso povo”, concluiu Eyder.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO